Monday 3 July 2017

How To Trade In Nifty Options For Intraday Gain


Gain Nifty (Intraday Tips for Nifty Option) Nifty é um grande índice de ações na Índia introduzido pela bolsa de valores nacional. NIFTY foi cunhado das três palavras 8216National Stock FIFTY8217. A palavra cinquenta é usada porque o índice é composto por 50 ações negociadas ativamente de vários setores. O CNX Nifty cobre 22 setores da economia indiana e oferece aos gestores de investimentos a exposição ao mercado indiano em um Carteira. Os investidores de capital pequeno a médio podem fazer o amplificador de chamadas Nifty Rentable altamente lucrativo, optando pela troca de informações, aprendendo o amplificador seguindo as dicas e truques de nós. A opção mais ativa no Nifty normalmente comercializa cerca de 2.00.000 contratos. Ie. 1,00,000,000 de ações. Uma opção é comprada ou vendida pagando o preço da opção 50. eg. O Nifty está negociando atualmente em 7750, a chamada Exp 7700 de julho de 2014 é negociada em 66. Então, para comprar um contrato, pagamos 6650 3300 Rs. As Opções NSE expiram na última quinta-feira do mês. E no caso da última quinta-feira é um feriado, o dia anterior à última quinta-feira é o dia da expiração. Revisão da opção Nifty: As opções Nifty seguem os preços Nifty Future e não o preço Nifty Spot. Você deve seguir os preços do Nifty Futures e Nifty Spot. A tendência de seguir estratégias com perdas de parada funciona melhor para negociação. Stop-loss deve ser decidido antes de entrar em um comércio. Tome posições dando mais importância ao preço subjacente (no caso, o preço nítido) do que o preço da opção. Dê espaço para que o comércio se mova e defina as perdas com o subjacente em mente. Se negociar ou especular com opções, é melhor ter um plano fixo antes de entrar em um comércio, dessa forma não há decisões emocionais envolvidas. As opções são instrumentos muito voláteis e muitos fatores influenciam seu preço. As opções são mais utilizadas para negociar intra-dia ou hedge já existente em dinheiro ou posições futuras. É melhor ficar com Futures para negociação com um período de tempo mais longo. As taxas de corretagem antecipadas anuais podem ser usadas para reduzir as comissões em negociações. O dinheiro é pago antecipadamente para negócios que são adquiridos no decorrer do ano. Pagar corretagem antecipada reduz significativamente as comissões. A maioria das corretoras indianas oferecem esta facilidade. Comprar Nifty acima (BA) 7815 SL 7785 Alvo 7847,7882 Vender Nifty Below (BA) 7785 SL 7815 Alvo 7733,7698 Dicas grátis de compra Nivile Intraday (Call): 28072014 Comprar Nifty 7800ce Opção acima (BA) 41.2 SL 20 Target 53, 67,76,86 Comprar Nifty 7800pe Opção acima (BA) 55,6 SL 33 Meta 68,83,92,102 Nota: 1) Open is Must Above BA 2) Se Open for Above this Price, então espere 5 minutos e entrada quando Break Above the First Vela de 5 minutos 3) Se abrir está entre comprar acima e SL não comercializar 4) Se você obtém lucro Escrever Comentário Como trocar opções NÍVEIS por ganho intradiário Introdução: muitas pessoas querem trocar opção por intradía devido ao seu baixo requisito de capital e Enorme potencial de lucro. No entanto, está sendo experimentado que a opção compradores costumava perder dinheiro muitas vezes. A razão é que comerciantes bastante simples saltam no comércio de opções sem saber a resposta das seguintes questões. Eu pedirei que você encontre a resposta dessas perguntas e, em seguida, salte para a opção trade for intraday. Certamente, vou lhe dar a resposta matemática válida para as perguntas abaixo mencionadas. A. Qual opção de greve para trocar por intradia em gentilidade B. Quando trocar opções e quando não negociar em opções para intradía C. Use nossa calculadora de opção binomial (somente ferramenta disponível na web até a data) D. Como iniciar a posição da opção Estratégia Vamos começar a discussão a partir do 1 ° ponto. Qual opção de greve para negociar por intradiário, de forma idêntica, este método não se limita à opção útil, é útil para todas as opções de estoque também. Ao fazer uma escolha de greve para trocar opção, muitas vezes encontramos o seguinte problema. A. Apenas no dinheiro e nas opções de compra de dinheiro de nifty usado para ter alto valor de tempo e tem maior risco de trocar por intraday. B. Profundamente as opções de dinheiro têm menos chances de se apreciar em comparação com as opções de dinheiro. Por isso, não é adequado para o comércio intradiário. Abordagem matemática simples para escolher uma greve certa para o comércio: a. Vá para a NseIndia b. Clique no orçamento de obtenção na futura coluna c. Obter a cotação para nifty d. Na parte inferior, encontre a volatilidade diária e. Para 12 de janeiro, foi 1,04 f. O 11º preço de fechamento foi de 5256,10, de acordo com o princípio da volatilidade explicado por mim no artigo sobre o mercado no futuro intrépido futuro para se certificar de lucro. Agora, encontremos o intervalo de negociação para o intrépido e fazemos a escolha do ataque para o intraday, o que é explicado em Na próxima página. Clique na opção quot qual opção para escolher para intradayquot você será navegado para aquela página que optar opção para escolher por intraday Como trocar opções Nifty por ganho intradiário Re: How to Trade in Nifty opções de ganho intradiário É muito difícil ganhar dinheiro Na opção de compra. Os movimentos do preço da opção especialmente intradase são muito enganosos e difíceis de colocar SL para isso. Em vez disso, se uma opção de escrita do meio da série (intraday), quando o preço for próximo de alguns dias de alta com maior alta como SL, daria maior taxa de sucesso. Embora a escrita tenha requisitos de margem diferentes e não se pode esperar um enorme lucro com isso. Esta é a minha opinião pessoal. Existem alguns caras, que são compradores de opções bem sucedidas. Postado originalmente por sujittalukder Prezado soumya Você poderia publicar alguns relatórios em tempo real, e ficarei feliz se você usar esta técnica em sua prática comercial. Antes de procurar dicas. Em segundo lugar, eu simplesmente não quero enganar os leitores dizendo que o quotat desta vez eu comprei a opção nifty 5200 ce em 100 preço e vendi a 150 e fiz X lucro. Essa história qualquer um no mercado pode dizer você. No entanto, nesta discussão, acabei de explicar como o modelo de preço da opção binomial irá ajudá-lo a ganhar dinheiro no comércio de opções. Você deve usá-lo e experimentar o sucesso. Para sua resposta. É um short-short mais válido que os comerciantes sempre caçamos e sempre caímos na armadilha de quotso chamado analistas quot. Se eu for verdade, esta mensagem certamente ajudará muitos dos meus colegas comerciantes. Originalmente publicado por simpletrader É muito difícil ganhar dinheiro na opção de compra. Os movimentos do preço da opção especialmente intradase são muito enganosos e difíceis de colocar SL para isso. Em vez disso, se uma opção de escrita do meio da série (intraday), quando o preço for próximo de alguns dias de alta com maior alta como SL, daria maior taxa de sucesso. Embora a escrita tenha requisitos de margem diferentes e não se pode esperar um enorme lucro com isso. Esta é a minha opinião pessoal. Existem alguns caras, que são compradores de opções bem sucedidas. Sua visão é correta até certo ponto. Todos os compradores ou vendedores de opções bem-sucedidas em todo o mundo usam para seguir o modelo binomial para preminumar opção de preço. No entanto, poucos na Índia sabem disso. Tenho certeza que, uma vez que você use o modelo binomial, você saberá qual direção a volatilidade vai dar forma. Se você puder saber disso, você certamente se tornará uma opção bem sucedida de comerciantes. Thanx para a sua visualização Postado originalmente por vamshikrishnapenmetsa Tan q Sowmya para obter informações valiosas. Por que você não dá dicas para intradayhelp nós para ganhar lucros. Todos os comerciantes de ações bem-sucedidos até a data não compraram nenhuma sugestão de ninguém, mas inovam seu próprio método. Da mesma forma, o lucro vem apenas através do trabalho árduo. Trabalha duro para desenvolver sua própria técnica com certeza você vai ganhar. Meus melhores desejos sempre estão com você. É meu desafio simplesmente aplicar este princípio em sua opção de troca, você terá o sucesso. Não há necessidade de minhas dicas ou nenhuma outra vez, muito obrigada. Originalmente Postado por soumyaranjanin, ficarei feliz se você usará esta técnica em sua prática comercial. Antes de procurar dicas. Em segundo lugar, eu simplesmente não quero enganar os leitores dizendo que o quotat desta vez eu comprei a opção nifty 5200 ce em 100 preço e vendi a 150 e fiz X lucro. Essa história qualquer um no mercado pode dizer você. No entanto, nesta discussão, acabei de explicar como o modelo de preço da opção binomial irá ajudá-lo a ganhar dinheiro no comércio de opções. Você deve usá-lo e experimentar o sucesso. Para sua resposta. É um short-short mais válido que os comerciantes sempre caçamos e sempre caímos na armadilha de quotso chamado analistas quot. Se eu for verdade, esta mensagem certamente ajudará muitos dos meus colegas comerciantes. Obrigado soumyaranjan pela resposta rápida. Meu pedido não foi para obter dicas, mas para entender o conept com mais clareza. Por meio de negociações em tempo real, não quero dar seus negócios reais, mas para nos dar uma visão do conceito e de como funciona. Isso ajudará novatos a opções como eu, para que, seguindo seus exemplos, também possamos trabalhar com o mesmo e desenvolver a estratégia. Os dados atuais com mais explicações ajudam a entender o conceito de forma clara e evitam trocas erradas. Considera Sujit Talukder Postado originalmente por soumyaranjanin introdução: Muitas pessoas querem trocar a opção por intradia devido ao seu baixo requisito de capital e enorme potencial de lucro. No entanto, está sendo experimentado que a opção compradores costumava perder dinheiro muitas vezes. A razão é que comerciantes bastante simples saltam no comércio de opções sem saber a resposta das seguintes questões. Eu pedirei que você encontre a resposta dessas perguntas e, em seguida, salte para a opção trade for intraday. Certamente, eu lhe darei a resposta matemática válida para as perguntas abaixo mencionadas. A. Qual opção de greve para trocar por intraday com habilidade B. Quando trocar opções e quando não negociar em opções para intraday C. Use nossa calculadora de opção binomial (apenas ferramenta gratuita disponível na web até a data) D. Como iniciar a opção Estratégia de posicionamento Vamos começar a discussão a partir do 1 ° ponto que optar por trocar por intraday com facilidade, este método não se limita à opção inteligente, é útil para todas as opções de estoque também. Ao fazer uma escolha de greve para trocar opção, muitas vezes encontramos o seguinte problema. A. Apenas no dinheiro e nas opções de chamadas de dinheiro de nifty usado para ter alto valor de tempo e tem maior risco de trocar por intraday. B. Profundamente as opções de dinheiro têm menos chances de se apreciar em comparação com as opções de dinheiro. Por isso, não é adequado para o comércio intradiário. Abordagem matemática simples para escolher um golpe direito para o comércio: A. Vá para a nseindia b. Clique no orçamento de obtenção na futura coluna c. Obter a cotação para nifty d. Na parte inferior, encontre a volatilidade diária e. Para o dia 12 de janeiro, foi 1,04 f. O 11º preço de fechamento foi de 5256,10, de acordo com o princípio da volatilidade explicado por mim no comércio de artigos no futuro intrépido e seguro para garantir lucro. G. O intervalo alto a baixo será 54,66 para o dia. H. Daí eu vejo com astúcia em 5310 ou em 5201 para 12 de janeiro de 2011. I. Portanto, as opções de ataque de 5200 e 5300, quer ligar ou colocar, são importantes para mim como comerciante. Para o ponto de vista comercial intradiário. J. O ponto médio de 5310 e 5201 é 5255.50 decidirá a tendência. O preço acima de 5255.50 será máximo de escala até 5310 e abaixo de 5255.50 será escalado até 5201 sob esta condição de volatilidade. Quando trocar opções e quando não negociar em opções para intradía. Como na discussão acima, terei uma faixa de preço máxima de 54,66 para intraday. 1. Se a diferença atual alta e baixa for inferior a 27,33 (54,662), então o tempo não veio para negociação nas opções de greve escolhidas. 2. Se o preço atual for superior a 5310 ou inferior a 5200, o ataque escolhido por mim para trocar opções não está correto. 3. Se a abertura atual estiver acima de 5255.50, mas abaixo de 5310, então é bom para trocar na opção 5300 ce 4. Se o preço atual for inferior a 5255, mas acima de 5201, bom tempo para trocar 5200 opção de venda 5. Se o preço atual for superior ao crescimento 1.618 Nível de retrocesso dos últimos assentamentos alto e baixo, então não troque as opções de compra por intradía (para saber por que 1.618 revisitar o princípio da fibonáxia) 6. Se o preço atual estiver abaixo do nível de retração de 1,618 decadência dos últimos assentamentos alto e baixo, então não Troque em opções de venda para intradía (para saber por que 1.618 revisitar o princípio da fibonacci) como usar a calculadora da opção binomial Agora eu tenho as seguintes informações, vou fazer o comércio intradía somente em 5200 ou 5300 opção de chamada ou colocação. Nifty tem a chance de subir para 5310 ou para o preço 5201 acima das tendências 5255.50 a favor do preço do comprador abaixo das tendências 5255.50 a favor dos vendedores. A faixa de preço definida para o dia com base na volatilidade é de aproximadamente 54,66 pontos. Preciso calcular o ponto de confirmação da tendência: basta usar o preço do preço 5255.50 na calculadora da opção binomial, você lhe dará o ponto de entrada e o ponto de entrada vendendo. Vou comprar uma opção de compra de 5200 se cruzada por cima acima de 5270.30 (0.272 retracement de 5255.5 a 5310) e comprar uma opção de venda de 5300 se cair abaixo de 5240.70 (0.272 retração de fibonacci desenhada de 5255.5 a 5201) por que assim como é a opção que está apenas se tornando No fundo do dinheiro, terá menos componente do valor do tempo. Agora eu preciso de 3 coisas. 1. Preço da opção de compra 5200 em 5270.30 (este é o meu preço de entrada) 2. Preço da opção de compra de 5200 em 5240.70 (esta é a minha perda de parada) 3. Preço da minha opção de compra em 5310 (este meu alvo máximo) da mesma forma eu preciso As 3 coisas para a opção de venda. 1. Preço da opção de venda de 5300 em 5240.70 (este é o meu preço de entrada) 2. Preço da opção de venda de 5300 em 5270.30 (esta é a minha perda de parada) 3. Preço da minha opção de venda em 5201 (este meu alvo máximo) agora eu vou Use a seguinte informação na calculadora da opção binomial: O preço atual é o ponto médio 5255.50, preço de operação 5200, eu entrarei o prêmio da opção atual (isso será usado para calcular a volatilidade real na opção e a volatilidade real será usada para calcular o alvo E pare a perda para a opção) 105, quando foi negociado em 5250 em 12 de janeiro de 2009. Eu escolheria a opção de compra. No campo de volatilidade, entraremos em qualquer número positivo gt50. (Isso será usado apenas uma vez para referência para calcular a volatilidade real). Eu entrei 50 dias até o prazo de validade será o número de dias de calendário. Eu entrei 17 que me deu o seguinte fora (eu tenho 5267.70 e 5243.30 desde que estou usando a proporção de ângulo de gann em vez da proporção de fibonacci. No entanto, a proporção de gann é mais precisa em comparação com a proporção de fibonacci) compre 5200 ce em 111 quando nifty será em 5267.70 para o alvo 1195180, 127 5293, 1445316. Uma vez que eu sei nifty em upside pode escalar para 5310 eu manterei meu alvo final abaixo de 144. Stop loss para a opção de chamada é 88 agora mantendo todas as outras informações como iguais Eu mudarei a greve para 5300 e selecionarei a opção de venda 5300. Isso também nos deu a informação comprar 5300 pe às 111, quando nifty será 5243.30 para o alvo 118 5231-1255219-1395195. Uma vez que eu sei que não posso escalar o máximo até 5200, manter meu alvo final abaixo de 139. A perda de parada será de 92 para esta entrada. Atualmente, ambas as opções de ataque em 105 e nifty são em 5250. Espero que minha entrada venha para iniciar o cargo. Pelo acima, eu sei comprar nifty 5200 ca em 111 para o alvo 144 parar a perda 88 e 5300 pe para o alvo 139 e parar a perda 92. Se você deseja comprar 2 chamadas e 1 colocar, seu lucro máximo a 5310 será (144- 111) x100- (111-80) x501750 perda máxima (111-80) x100 (139-111) x50 1700 a 5200 níveis. Ao simular outra estratégia de opção com ataque diferente, pode-se ganhar dinheiro maravilhoso usando essa calculadora. Outro benefício desta calculadora da opção binomial: 13 de janeiro: volatilidade intradía 1,03. Dia anterior fechado 5208.90. Daí o intervalo de preços definido para o dia é de 55,26. Upside alvo são 5264.10, lado negativo 5153.64. O ponto médio é 5209. 5200 chamadas e 5200 colocadas serão a melhor escolha. Uma vez que nifty tem menos chance de ir para 5100 ou 5300. Naquela época nifty foi em 5190. Eu usei o preço atual como 5209, acertar como 5200, opção de compra selecionada, entrou o prémio de chamada como 86. Eu fui aconselhado a comprar 5200 Ce a 93 5221, stop loss 74 5196.75 alvo 100 em 5233, 106 em 5245,121 em 5269. Foi-me aconselhado a comprar 5200 pe a 96 5196, interromper a perda 80 5221 alvo 101 em 5184, 107 em 5173 e 119 em 5149 . Uma vez que o preço atual de 5200 ce e 5200 pe é de 86 e 90 respectivamente 5190, isso diz que é mispriced. De acordo com a opção de chamada de cálculo, deve negociar abaixo de 74 e colocar deve ser superior a 96. Portanto, é recomendável comprar 2 put e 1 call neste momento. Assim, a calculadora da opção binomial de financiamento inteligente também informará o preço da falta da opção. Suponha, se for bacana, a negociação em 5265, o que fazer em seu ponto de vista, negociações definidas com facilidade abaixo ou mais de 27 pontos, dito por você, como mostrado Originalmente Postado por vamshikrishnapenmetsa Como calcular os recuos dos últimos assentamentos altos e baixos, vamos assumir o último settyment nifty high Era 5300 e baixa 5150. a diferença é de 150 pontos. Para calcular o retracement, você precisa tomar esse ponto 150 e multiplicar a proporção (ou seja, 0,382,0,5,0.618) e adicionar o resultado ao baixo para obter o retrocesso ou o retracement do crescimento. Subtrair-se do alto para obter o retracement de decomposição. De acordo com este exemplo, o recuo de crescimento de 0,5 é 515075 (isto é, 0,5 de 150) 5225, o retracement de 2,5 decadência é 5300-75 5225

No comments:

Post a Comment