Monday 17 July 2017

F4u Forex


Gráficos de ponto de distribuição MFE e MAE Os valores de lucro máximo (MFE) e perda máxima (MAE) são registrados para cada ordem aberta durante a vida útil. Esses parâmetros caracterizam adicionalmente cada ordem fechada usando os valores do potencial máximo não realizado e do risco máximo permitido. Os gráficos de distribuição MFEProfit e MAEProfit exibem cada ordem como um ponto com o valor de lucro obtido do lucro ao longo do eixo X, enquanto os valores máximos exibidos de lucro potencial (MFE) e perda de potencial (MAE) são plotados ao longo do eixo Y. Coloque o cursor sobre as legendas dos parâmetros para ver as melhores e piores séries de negociação. Saiba mais sobre as distribuições MAE e MFE no artigo Matemática na negociação: Como estimar os resultados comerciais. F4U Trading FOREX Forex -. : FOREIGN EXchange. 70- XX-,. 4,,, 30. FOREX. ,. (), 8211. -. , Forex,. FOREX. , ... -, .. ,. FOREX 8211. 8211. Forex Forex4you,, MetaTrader4. METATRADER4 8211 () (),,,. 8211 MetaTrader. (,,). ,. (,,),, MetaTrader. (),,,,,. ,.Online Resources O lutador mais capaz baseado na operadora da Segunda Guerra Mundial provou ser o Chance Vought F4U Corsair. Este grande, rápido e manobrável lutador de Marinha e Marinha foi projetado em torno do Pratt e Whitney XR-2800 Double Wasp, que prometeu ser o motor de aeronaves mais poderoso do mundo naquela época. Este motor radial de 18 cilindros de duas filas bem sucedido produziu inicialmente cerca de 1850 HP e, finalmente, produziu cerca de 2.450 HP com injeção de água até o final da guerra. A Marinha dos EUA pediu propostas para o novo lutador baseado em operadoras em fevereiro de 1938 e Vought surgiu com um projeto que acabou se tornando o Corsair. A ideia básica para o novo lutador era um conceito bastante simples: a menor estrutura que permitiria o uso do motor radial de 1,850 HP Pratt e Whitney Double Wasp proposto. A Marinha preferia os motores radiais refrigerados a ar devido à sua maior confiabilidade e capacidade de absorver os danos da batalha e ainda funcionam (em comparação com os motores refrigerados a líquido). A característica mais distintiva do novo lutador da Vought foi a ala de gavião acentuada ou invertida. Ele deu ao V-166B (como era conhecido dentro da empresa) um olhar único entre os lutadores da Segunda Guerra Mundial, um aspecto ainda popular hoje. Modelos de varejistas de avião dizem que o P-51 Mustang e F4U Corsair são, de longe, os modelos de lutador WW II mais populares. A asa de gaivota invertida foi projetada para aumentar o nariz do avião mais distante do chão sem alongar indevidamente o trem de pouso. A razão era permitir o uso da maior hélice de diâmetro possível para fazer o uso mais eficiente dos motores de alta potência. A hélice selecionada foi um modelo de velocidade constante Hamilton-Standard Hydromatic de três lâminas. Em outubro, o XF4U-1, como a Marinha o chamou, alcançou uma velocidade de 404 MPH em vôo de nível, os primeiros EUA fizeram aeronaves para fazê-lo. Armamento foi uma mistura de metralhadoras calibre .30 e .50 calibradas nas asas e no capuz. O XF4U-1 também se tornou o primeiro lutador da Marinha a encontrar uma barraca de choque. Este insidioso problema afetou a primeira geração de lutadores dos EUA para conseguir números altos em um mergulho e foi devido à falta de asas de fluxo laminar. Em outras palavras, o F4U, P-38 e P-47 tinham asas que eram grossas em seção transversal, que proporcionavam alta elevação, mas causaram a formação precoce de ondas de choque à medida que o fluxo de ar sobre elas alcançava velocidades supersônicas em alta altitude, Mergulhos de alta velocidade. Essas ondas de choque permanentes degradaram o elevador normalmente fornecido pelas asas, resultando em um mergulho cada vez mais acentuado e mais rápido, do qual o piloto não conseguiu puxar para fora até que o avião atingisse o ar mais grosso de altitudes mais baixas, onde o arrasto aumentava o suficiente para diminuir a velocidade do avião e Gradualmente, controle o controle para o piloto. Esses mergulhos descontrolados eram aterradores e poderiam ser fatais se eles ocorressem por um terreno montanhoso onde o piloto poderia ficar sem altitude antes que velocidade suficiente fosse eliminada para permitir a recuperação. Uma série de revisões foram implementadas à medida que os problemas foram identificados. Estes incluíram um motor mais potente de 2.000 HP R-2800-8 e um sistema de combustível revisado, o que exigia o deslocamento do cockpit 3 pés de volta para manter um centro de gravidade correto. Isso teve o efeito colateral infeliz de reduzir a visibilidade direta dos pilotos nas atitudes altas no nariz, como quando pousa. O armamento foi revisado e tornou-se uma máquina de metralhadora montada em alas de calibre 6 a .50 (3 por asa). Os F4U-1 chegaram aos Marines lutando desesperadamente para manter Guadalcanal, nas Ilhas Salomão, em fevereiro de 1943. Apenas no tempo, como diz o ditado, como o resultado dessa batalha decisiva crucial foi equilibrada em uma borda de navalhas . O famoso esquadrão das Ovelhas Negras do livro e da fama da série de TV imortalizou o Corsair no céu azul do Pacífico Sul. Os fuzileiros descobriram que o novo lutador finalmente lhes deu superioridade sobre o Zero, desde que não tentassem se virar com o avião japonês mais leve. O Corsair foi muito mais rápido do que o Zero, teve uma taxa de rolagem melhor e poderia mergulhar na segurança quando necessário. Os pilotos Corsair estabeleceram uma taxa de matança muito satisfatória contra os lutadores japoneses e ajudaram a transformar a maré nas Salomão (e mais tarde em batalhas). O F4U-1 teve uma velocidade máxima de 393 p. h. A 25,000 pés. Mais tarde foi adicionada injeção de água ao motor radial, elevando a velocidade máxima para 415 p. h. Embora os pilotos da Marinha e da Marinha dos Estados Unidos operassem o Corsair de uma grande quantidade de aeródromos retirados dos atóis do Pacífico, não foi até abril de 1944 que a Marinha limpou o poderoso lutador para o uso a bordo. Este atraso deveu-se principalmente à velocidade de pouso alta do Corsaire (para o tempo) e os pilotos limitaram a visibilidade direta sobre o grande motor radial ao pousar. Naquela época, a Royal Navy britânica estava operando lutadores Corsair das plataformas de porta-aviões durante nove meses. O Corsair definitivo foi o F4U-4. As principais melhorias evidenciadas no F4U-4 incluíram uma hélice Hamilton Standard Hidromatic de quatro pás, um novo layout de cockpit, um capô deslizante de visão clara, um motor turbo supercarregado de dois estágios e pontos de fixação de asa para foguetes ou bombas de 8-5 polegadas. O novo motor bombeou 2.450 HP com injeção de água e, além da hélice de quatro lâminas, melhorou a velocidade e a taxa de escalada. A maioria dos F4U-4s manteve o armamento padrão de metralhadoras montadas em alas de calibre 6-50, mas alguns 297 F4U-4Bs foram produzidos com canhões de 4-20mm no lugar das metralhadoras. O F4U-4 tinha um comprimento de 33 pés 8 polegadas em envergadura de 40 pés de 11,75 polegadas, com uma altura de 14 pés 9 polegadas. Tinha o PW R-2000-18W que produziu 2325 cv a 2800 RPM. Isso deu uma velocidade máxima de 435 mph a 15,000 pés, podendo subir para 20,000 do nível do mar em 5 min. Tinha uma gama de 1005 de cruzeiro a 214 mph em 15.000 pés. Seu teto de serviço era 38.400 pés. Esvaziá-lo pesado em 9.167 lbs, com um peso carregado de 12, 405 lbs. Seu armamento era geralmente metralhadoras de calibre 3 .50 em cada asa. Poderia transportar 2000 libras de bombas debaixo da fuselagem ou oito foguetes de 5 polegadas debaixo das asas. Uma versão posterior, o F4U-5 foi produzido em bombas de lutador, bombardeiro de combate, reconhecimento e lutador noturno. A ordem final para 94 bombardeiros Corsair veio da Marinha francesa e foi designada F4U-7. Eles eram semelhantes à variante do bombardeiro de combate do F4U-5. Muitas dessas aeronaves viram o combate na Indochina. O F4U-7 Corsair final foi concluído em 31 de janeiro de 1953. Ao contrário da maioria dos lutadores de motores de pistão americanos (mas como o P-51), o Corsair continuou a servir muito depois do final da Segunda Guerra Mundial. Corsários servidos em três grandes guerras, a Segunda Guerra Mundial, a Guerra da Coréia e os franceses na Indochina (Vietnã). Também serviu como um lutador baseado em transportadora com a Marinha Real britânica durante e após a guerra e com as forças armadas e aéreas de vários poderes menores. Nos anos pós-Segunda Guerra Mundial foi empregado principalmente como um lutador de ataque terrestre, um papel para o qual era bem adequado. Um Corsair, pilotado pelo redoutable Charles Lindbergh, entregou 4.000 libras de bombas em um ataque no Atol de Wotje. Outro Corsair recebeu uma citação oficial para voar 100 missões de combate e 80 mil milhas em serviço. As entrevistas realizadas após a guerra revelaram que os pilotos de caça japoneses consideravam a F4U como o melhor lutador americano. No total, havia 12.571 Corsários produzidos. Acredita-se que haja até 28 ainda voando. O Corsair foi, sem dúvida, um dos grandes lutadores da Segunda Guerra Mundial e apenas sobre o primeiro lutador baseado em operadoras que poderia se manter com os melhores lutadores terrestres. O respeito demonstrado pelos seus adversários e seu papel fundamental no Teatro Pacífico da Segunda Guerra Mundial, para não mencionar o seu serviço posterior durante a Guerra da Coréia, são realmente todos os depoimentos que este grande avião de combate precisa.

No comments:

Post a Comment